terça-feira, fevereiro 21, 2006

Será.

Olho para o verde horizonte, e perscruto os multicolores papagaios de papel que esboçam elipses e rabiscos prateados enquanto te levemente puxo na minha direcção. Sussurro ao teu ouvido melosas palavras de desejo que são alegrias incontáveis e brisas embriagadas, encosto a minha cabeça ao teu quente peito e fecho os olhos enquanto os teus ardentes lábios procuram e sorriem aos meus.
Não preciso de violentos e loucos gestos de melifluidade, apenas quero que estejas e sejas, apenas aspiro a subir os íngremes degraus da escadaria de azul mármore com as tuas mãos bem presas às minhas.

5 comentários:

p disse...

Bolas...Cada vez melhor! :) Muitos parabéns! Está tão doce e bonito...

Quanto ao meu, não está confuso, está complexo. Estava com medo que não se percebesse, mas até agora só tu é que não o entendeste. Um dia destes explico-te melhor. *

T. disse...

simplesmente adorei o fim...

li, e reli e voltei a ler...=D amei!


(ahah! entao foste tu k n percebest o post da tita e a deixast preocupada =P eu percebi logo =P )**

continua a escrever para m poder deliciar com as tuas palavras!**

Anónimo disse...

E se passasse a olhar para o vermelho horizonte não acha que era muito mais original e saudável???
(ok ok eu juro que não queria estragar o blog mas hoje apeteceu-me tanto vir cá implicar um bocadinho :) sorryyy)

Anónimo disse...

E para quando um texto sobre batatas fritas por um advogado conceituado?
(eheh desculpa mas não resisti)

Anónimo disse...

Muito bom sem dúvida! Fiquei surpreendido de facto, e nos dias de hoje já praticamente nada me surpreende (infelizmente). Espero que a tua astúcia a exprimir sentimentos por escrito depois no confronto cara a cara se reveja também. Parabéns!