terça-feira, fevereiro 14, 2006

Mosqueado.

São melosas centopeias de sarapintadas e azuis palavras que se articulam metafórica e desconcertadamente, como pedaços leves de algodão doce que se enrolam e colam dentro da nossa boca.
São as flores primaveris, que desabrocham ao som do chilrear compassado dos intrusos cantadores, que me fazem sorrir e beber o suave néctar do teu perfume que me invade e ocupa como a neve no cimo das montanhas de Inverno.
É assim que me fazes sentir, quando as tuas mãos se misturam indelevelmente com as minhas e quando os teus dedos percorrem lentamente a minha pele em busca de significados ocultos e harmoniosos.
Por isso, continua, sopra nos balões de cores brilhantes, faz com que o ar quente dos teus pulmões me faça levitar para lá do crepúsculo vermelho do horizonte, encosta a tua cabeça nos meus braços, beija-me, e faz-me acreditar e viver.

4 comentários:

alyia disse...

E apesar de, como sempre, ter lido o teu belo texto, hoje passo especialmente para te desejar um feliz dia dos namorados **

p disse...

Gostei. Gostei tanto! :) É sempre bom ler quem escreve assim...

Um beijinho *

Anónimo disse...

simplesmente lindo,xeio de signifikado e sentimento,o k nos possibilita a nós leitores sentir cada palavra k lemos.

T. disse...

"encosta a tua cabeça nos meus braços, beija-me, e faz-me acreditar e viver." apaixonante!!

adoreeeei!

=D