domingo, dezembro 06, 2009

Sobre o passado...

Recordo-me, estavas sentada no degrau platinado de uma escada e exclama violentamente na minha memória a placidez do teu vestido azul e a alvura do teu sorriso. Lembro-me perfeitamente, soprava uma brisa imponderável e salgada que fazia levitar os teus delicados e graciosos cabelos dourados.
Vi nos teus olhos, requebrados de alvíssaras, a brandura da alegria e a loucura do desespero. Como me poderia esquecer? Vibravam e reluziam numa sinfonia sincopada, fulguravam paixão e melifluidade, cantavam, tremiam, juravam, pulavam e viajavam numa calçada estelar que os transportava directamente a mim…

6 comentários:

Filipe disse...

Muito bonito. Deve ter sido uma experiência interessante, ver esses olhos de que fala.

Estou com alguma curiosidade em saber o que pensa do meu último poema (uma pequena quadra que deixei no A.V.)... Considero-o um dos meus melhores.

Cumprimentos,

Rafael S. Neves

Uther 2 disse...

Os textos mais tristes são sempre escritos no pasado.

Anónimo disse...

E sobre o presente?! ...

Parabéns! Tem um blog delicioso e apaixonante!

e*

Anónimo disse...

Um blog sentido. Ou talvez não. O importante é o que transmite. ;)

Unknown disse...

Que suave!

Unknown disse...

saudade... bem escrita e partilhada,,,,:)