quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Concordâncias...

E quando me roubas os musicais e traquinas assobios com os teus cálidos e encarnados lábios de paixão? E quando sussurras baixinho ao meu ouvido as desconcertadas e líticas palavras que são como chamas macias e leves no fogo néscio do amor? E quando a tua cabeça encontra o meu peito numa detonação de alacridade cósmica? E quando os nossos olhos se encontram e o teu azul e o meu verde se misturam como gotas de água salgada sob o olhar do Sol?
Ah…! Será por tudo isto que sorrimos?

5 comentários:

Anónimo disse...

Sorrimos por tudo isso e por muito mais. Sorrimos quando, naquelas noites quentes e desnudas, o teu abraço condensa o Mundo. Sorrimos quando o calor do teu peito aquece o meu e me sinto tão frágil. Sorrimos quando, no brilho do teu olhar, vejo-me refletida e tu no meu. Sorrimos quando sussuro “Quero-te tanto...” e me tomas nos teus braços como se tudo o resto não interessasse, porque na verdade não interessa. Sorrimos naqueles momentos tão nossos em que me dou por completo a ti e tu a mim. Sorrimos porque eu sou tua e tu és meu. Trocamos juras de amor como dois enamorados tolos e apaixonados que somos e trocamos caricias que ainda estão por inventar.
Adoro-te tanto...Nunca o esqueças

Pina Martins disse...

tb mt bonito

Anónimo disse...

Muito sorris tu e o Marylin Manson. Felicidades para o namoro.

T. disse...

tenho a certeza que sim =)

João Gomes disse...

Já tinha saudades de visitar este blog. Vim só deixar um abraço Filipe!

Aqui vai o meu novo espaço:
http://aquelaopiniao.blogspot.com