quinta-feira, dezembro 22, 2005

Utopia...

Ah, como é bom o doce sabor da ilusão que nos completa e nos preenche como o ar quente que faz subir às nuvens o balão azul e carmesim dos nossos sonhos de meninos. Como é saudável a matreira esperança da paixão que de tão perto que está quase nos queima e nos indelevelmente marca.
Vem, chega-te a mim… para bem juntos vivermos a mesma quimera dourada. Abraça-me, e diz-me ao ouvido que queres ousar quebrar os sólidos preconceitos de um mundo ridículo e amarelo. Avança, do que estás à espera? A felicidade está mesmo à nossa frente.

6 comentários:

Pina Martins disse...

O Melhor até agora! Continua

Pina Martins disse...

Esta realmente mt bom

Anónimo disse...

genial como sempre.

"A felicidade está mesmo à nossa frente."
Está mesmo... às vezes precisamos é de um bom par de olhos :)

Feliz Natal *

André Couto disse...

A tua veia para estas lides, era para mim um dado mais que adquirido, no entanto tenho de confessar que esta nova vertente da tua escrita me deixou de queixo caído! Brilhante!
Se é que que ainda é possível, aumentou a enorme admiração que tenho por ti, como Amigo, mas sobretudo como Homem! Abraço.

_XugarSpice_ disse...

Epa!
Este post está divinal...
Está mesmo lindo!
Está mesmo lindo, sem palavras, simplesmente porque se sente e pronto...
Que os sonhos de menino te acompanhem te adocem o coração e te mantenham sempre feliz!

Beijinho muito grande!

p disse...

Mas a felicidade é amarela!

=) Belíssimo mesmo... és um escritor, um profeta da palavra *

Parabéns!