quinta-feira, março 23, 2006

Ontem.

Esculpia figuras imaginárias com um cinzelo de prata, delicadamente molhado pela gelada água que caía em catadupa dos céus em fúria, quando te senti chegar.
Receosamente olhei para ti, enquanto as impetuosas gotas me escorriam pela face, aproximaste-te e beijastes-me na fronte, e as tuas mãos percorreram com sobriedade e alegria o meu rosto exausto e descolorido. Abraçaste-me e imediatamente senti o faustoso calor que emanavas que me secou o corpo, mas acima de tudo que me aqueceu a alma.
Sentado em cima da basáltica pedra, recordo com felicidade o sonho imperfeito de uma noite de Inverno.

2 comentários:

_XugarSpice_ disse...

Oh Daniel deixa lá o Fê andar apaixonado!
Mas que coisa também!
Um sonho de Inverno que ainda está por terminar ;)
Beijinhos!

T. disse...

=') lindo..

senti mm essas lágrimas aquecidas..=D

***